quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que comer no cinema

Ontem fui no cinema, com meu marido, a prima chata dele e o marido da prima chata.....kkkkkk....eu não resito em chamar ela de chata.


Tá, mas vamos ao que interessa. Ontem fui no cinema e tive uma idéia brilhante. Quero dizer, acho que é brilhante. Outro dia meu marido tava vendo TV e tava passando um programa sobre como as coisas são feitas. E o programa tava falando de algo que, se eu entendi bem, é bem comum nos EUA. Que são as cenouras baby ou mini cenouras.


Coisas mais bonitinhas. E o programa falando que as pessoas acham que as cenouras baby são um tipo de cenoura, mas na verdade é um jeito de cortar a cenoura. Achei muito legal. Elas são tão bonitinhas.....Tão suculentas......dava vontade de comer.

Ai, ontem eu pensando em "o que vou comer no cinema?", porque o meu marido e a prima chata dele iriam comprar pipoca, e a pipoca é um problema, quando a gente começa a comer não pára mais. Então foi quanto eu pensei...e se eu achasse as cenouras baby? É uma ótima opção do que comer no cinema. Porque é durinho, crocante, e pouco calórico.

Aí já pedi pro meu marido ir no super de tarde procurar as mini cenouras. Tem váias marcas........e não é que ele achou.


Não é uma coisa barata se for comparada com o kg da cenoura comum, mas comparada com o preço da pipoca no cinema...vale a pena. ( E sem falar que mini cenoura e frescura de Fernanda. Poderia muito bem comprar cenoura comum e cortar ela em palito que o efeito ia ser o mesmo).

E calro que a mini cenoura ao vivo não é tão suculenta como apareceu na TV, claro, a cenora vai ressecando. Então, enfim, não é tão bonito como eu imaginava, e a cenoura tem um gosto que depois vai te cansando.....mas no final das contas, a idéia funcionou e foi ótimo, porque não comi pipoca, e fiquei na cenora que tinha, sei lá, 50 calorias.......ahhhhhh, essa é a melhor parte, fui no cinema e fiquei em 50 calorias....ohhhh, vitória!

Quem tem que mastigar algo quando vai no cinema, tenta levar cenoura. Acho que vou lançar moda aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...