sábado, 5 de maio de 2012

Passeio no mercado público

Dia cheio...

Comecei o dia tentando estudar. Mas não deu muito certo. Arrumei a casa e fui para o mercado público comprar coisinhas saudáveis. O que, confesso, não deu muito certo.

Compramos carne, queijo, ameixa, abacaxi.......aliás, comprei queijo colonial bem branquelo, indo pela teoria de que quando mais amarelo o queijo, mais calórico é. Mas descobri que quem quer emagrecer tem que se limitar ao cotage e à ricota. Olha só:



Enfim.....mas tenho uma carta na manga. Ou melhor, na geladeira.  Meu marido dias atrás me comprou mussarela de Búfula. É, eu gosto de queijo. E isso eu aprendi com o meu marido. Eu não gostava. Para sermos um casal perfeito agora tenho que ensinar a ele a gostar de vinho. Mas acho melhor deixa isso pra quando eu já estiver no meu peso ideal. É....melhor.

Depois disso fomos à Banca 40. Bom, quem mora em Porto Alegre sabe bem o que quero dizer.



E dividimos uma taça de salada de fruta, sorvete e nata. É, isso mesmo que vocês entenderam...nata. E eu nem gosto de nata. Mas eu não tinha almoçado, então comemos um sanduiche natural só com cenoura, beterraba, pepino e queijo e depois dividimos a tal bomba calórica que sei lá o nome da sobremesa. Logo hoje que vamos sair de noite para comemorar o dia 5. Entretanto acho que não foi uma coisa completamente ruim, porque posso comer até 500 calorias no almoço. Espero ter ficado dentro disso.

E depois, eu comprei uma faca para o meu marido. Uma faca de gaúcho, coisa mais linda. Com o cabo de chifre de búfalo e madeira de pau-brasil e lâmina de aço alemã. O olho da cara. Adoro fazer as vontades dele.....

Para quem não sabe do que estou falando (como assim faca de gaúcho?), é mais ou menos assim:



E foi assim meu dia. Até agora. Porque de noite, só Deus sabe como vai ser. Mas espero que tenha salada no lugar onde ele escolheu para ser a comemoração do dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...