sábado, 12 de maio de 2012

Picnic

Desde os 15 anos meu sonho é ter uma cesta de picnic. Eu acho muito legal fazer picnic com direito a toalha xadrez vermelha e tudo. Minha mãe sempre disse que iria me dar e nunca me deu, mas deste ano eu decidi que eu ia ter a minha cesta de picnic.

Faz tempo que estou procurando tudo. Já comprei o pano xadrez vermelho, e minha mãe já está com eles para costurar pra mim, e hoje eu comprei, finalmente, as minhas cestas...ohhhhh, sim, digo as minhas porque comprei duas. Exagerada como sou, já era de se esperar.

Uma tem no estilo tradicional.

Bem parecida com essa, mas a minha é mais escura e maior. Mas é bem desse jeito e já vem forrada por dentro.

E a outra é só para quando formos tomar vinho.


Bem essa aqui. Só que o xadrez de dentro é marrom, mas é bem essa. Ela já vem com prato, abridor de garrafa e copo. Muito chic. Agora que eu e meu marido aprendemos a tomar vinho com queijo....perfeita!!!!

Agora eu é oficial. Eu tenho as cestas de picnic mais lindas do mundo! E já estamos planejando usá-las. Porque a melhor parte te der cestas tão lindas é sair num dia ensolarado para fazer um belo picnic. E eu vou! 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga, comprei em um bistrô que tem na zona sul de Porto Alegre. Lá vende um monte de coisas legais. Infelizmente eles não vendem pela internet (vi que é de São Paulo).

      Excluir
    2. Verônica, eu te respondi pelo face, porque acho que por lá vc vai ver mais fácil!!!

      Excluir
    3. Oi She Ra, não recebi a tua resposta no face, não! Pode responder por aqui mesmo, hehe
      Bjkas

      Excluir
    4. Eu achei que não ia voltat para ler, então procurei uma Vêronica Hernandes Pereira no Face, mas me enganei. Não é que veio atrás da resposta....hehehehehe. Gosto disso!!!

      Aqui está as informações:

      Bom, como eu disse antes, foi num bistrô da zona sul. Lá ainda tem um outro modelo maravilhoso, que só não comprei porque 3 era de mais. Foi no Machry.

      Machry Armazém e Bistrô
      Site: http://www.machry.com.br/
      Endereço: Rua Dr. Armando Barbedo, 257 Tristeza POA. Ver no mapa
      Telefones de contato:(51) 3024 1300
      HORÁRIO: Aberto aos Feriados | Domingos das 11h às 19h30 | Segundas à Sábados das 10h às 19h30.
      Fica ali na tristeza, perto do Mc.

      Não foi barato, falar a verdade. Cada uma é mais ou menos 150 reais. Varia um pouco pra mais ou pra menos. Esse outro modelo que te disse que quase comprei é um pouco mais cara. Porque na parte de baixo da cesta tem um espaço térmico para a comida.

      Vale a pena ir lá para dar uma olhada, e aproveitar para comer a torta de chocolate amargo. Não sei se é 50% ou 70% cacau. Uma delícia. Espero ter ajudado. Qualquer coisa me escreve de novo.

      E se for lá, liga antes para ver se eles tem as cestas, às vezes acaba tudo, mas logo eles repõem de novo!

      Bjs

      PS: Se for lá e se comprar...depois me avisa? só por curiosidade!!!

      Excluir
    5. Guria já estava desconfiada de que tinha sido no Machry, pois Bistrô que tem na Zona sul de que eu gosto muito é o Machry! Vou lá seguido, quase todo final de semana almoçar com meu marido, hehehe, Amamos de mais tudo lá. Mas realmente nunca parei pra olhar se tinha cestas...
      Se eu comprar lá te conta, tá.
      Muito obrigada pela atenção e pelas informações!
      Bjkas, Veroca

      Excluir
    6. Quando for almoçar lá, já dá uma olhada para cima, geralmente fica no alto. E aí, depois de comer chama um atendente que ele desce as cestas para você olhar.....me conta mesmo. Bjs

      Excluir
  2. Oi em qual bistrô da zona sul tu comprastes as cestas, elas são muito lindas, adoro fazer piquenique tmbm. Ah pode dizer qunto pagaste por elas, hehehe...
    Desde já te agradeço,
    Bj Veroca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...