quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quilo por Quilo

Eu sou muito fiel às coisas. Do que eu gosto, eu gosto incondicionalmente. E como eu amo o "The Biggest Loser", eu nunca tinha assistido o "quilo por quilo". Sei lá por que.

Mas na segunda passada eu assisti. E assisti 2 episódios.

Achei o programa bem legal. O treinador pega um obeso mórbido, fica com ele 3 meses, ensinando tudo. E depois dá mais 9 meses. Enfim, no final é 1 ano com encontros a cada 3 meses. E eu achei o máximo.




De tarde assisti o programa de um cara e de noite de uma guria. Gostei mais do cara, porque ele usou melhor a oportunidade. A guria - Rachel - quase não emagreceu nos ultimos meses. Mas ainda assim emagreceu mais de 70 quilos.

Olha a diferença.




Só que o cara emagreceu mais de 100 quilos. Imagina......ela não levou muito a sério. Mas também a família dela...coitada...atrapalhava em vez de ajudar. Enfim, gostei do programa. Pena que demorei tanto para me render a ele.

Uma coisa que eu gostei no programa é que ele dura 1 ano. Eu tão acostumada com o "The biggest loser", quero os resultados bem rápido. O emagrecimento semanal dos dois programas são parecidos. Mas no "the biggest loser" A gente vê semana a semana. E no "Quilo por Quilo" vemos umas visão geral do ano todo.

E isso me fez pensar em.....qual é a pressa?

E eu voltei a minha meta de 1 quilo por semana. Quero dizer, vou continuar comendo certo e malhando MUITO, mas não vou exigir tanto te mim. E se for preciso 1 ano todo para que eu consiga ser quem eu quero ser.....me darei o ano todo, mas vou levar a sério, fazer a coisa certa e esperar o resultado. Eu sei, vivo falando isso. E eu tento mesmo ser assim.

E vou continuar assistindo o "Quilo por Quilo" quando der.




É sempre bom contar com uma inspiração a mais. É sempre bom ver que é possível, que tem gente que consegue. E se é mesmo tão possível assim, então vamos conseguir! Eu vou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...