quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ron - The Biggest Loser

Não sei quem tá assistindo o The Biggest Loser, mas eu tô com muita raiva do Ron, o velho da equipe marrom.

Toda temporada eu até que tento torcer pelo Bob, mas acabo sempre gostando mais dos da Jillian. E nessa temporada o Ron tá acabando com a equipe do Bob, literalmente.

Ele é um velho, cheio de problemas e sempre atrapalha nos desafios, e por conta disso a equipe do Bob não vence um desafio há muito tempo. E acaba perdendo na pesagem também.

E o cara faz a cabeça de todo mundo, com um papo manso de "sou o mais sensato" e elimina todos os fortes. E neste momento, em o que vale é a equipe, não é muito inteligente, porque é menos um forte para os desafios, menos um forte na pesagem.....

Eu não sei como o Bob não surtou ainda. Tô com uma raiva desse Ron...



E acho que o Bob deve estar também.......

2 comentários:

  1. Eu sempre vejo por acaso e nos reprises, porque não sei o horário e dia certo que passa. Quando passa e em que canal assiste? Tb acho ele um saco. Coitado do filho dele, né? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, passa todos os sábados na Discovery home&health. Passa às 21h, e se não me engano reprisa às 16h. Tudo no sábado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...