terça-feira, 29 de maio de 2012

Uma Barbie na academia

Fui pra academia de manhã....fiz minha musculação, a plataforma vibratoria, e quando tava saindo o Rafa (meu instrutor) olhou pra mim e disse:

"E aí Barbie? vai pra Bike?"

Acho que ele percebeu minha cara de estranhamento e perguntou: "Posso te chamar de barbie?" kkkkkkkkkkkk

Ai Rafa, minha cara de estanhamento era de agradecimento. Ganhei meu ano! Eu? Barbie?

Tá, algumas observações precisam ser feitas. Primeiro: nem mesmo sou loira. Segundo: ele sabe meu nome. Porque quando ele dá aula de bike ele não pára de dizer "força Fernanda", tentando me fazer aumentar a carga da bicicleta. Terceiro: hoje é o dia mais feliz da minha vida.....kkkkkkkk

Eu? Barbie? Até agora não consigo acreditar. Mas ele me chamou. Nós mulheres que brincamos com a barbie quando pequenas, passamos a vida toda tentando parecer com ela. Ser tão linda quanto, tão glamurosa quanto, tão na moda quanto, tão magras quanto.

Eu sei, ainda tô longe de chegar onde eu quero, mas isso é um incentivo. Agora que sou a Barbie da academia, não posso fazer feio.




Vou ser a barbie da malhação!

4 comentários:

  1. que lindo post, que estímulo hem!!! parabéns
    força e foco pra vc!!!

    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahahah parabéns, então barbie! ele é bonito? ahah
    beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...