sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma semana nota 8

Esta semana não foi muito produtiva. Eu não exagerei em nada, nenhum dia, mas me permiti certas preguicinhas que não deveriam ser permitidas.



Estou na calma, me dando um tempo maior, mas ao mesmo tempo, estou com o tempo contado. É que se eu me deixar tão largada, pensando Dezembro tá tão longe......bem, Dezembro chega rapidinho.

Minha família vem me ver no final de julho, e queria estar muito bem até lá. O meu pai vem junto, ele vai vir com vários discursos prontos de "anêmica, esquelética e aparência de doente", e isso me incomoda mais do que realmente devera incomodar. Depois que ele se vai eu fico sem forças por um bom tempo, então queria já estar bem até lá. Mas falta penas umas 8 semanas (eu to que nem grávida, baseando meu tempo em semana...kkkk), por isso não posso me permitir preguicinhas.

Eu ando dando notas para os meus dias. O objetivo é ter sempre um dia nota 10. E inicialmente eu me dou nota 10. Mas eu preciso ir na academia de manhã e de noite. Para cada horário não ido, eu me tiro 1 ponto. E preciso comer bem direitinho, e se eu não como direito me tiro 1 ponto, ou mais. Só que a nota mais baixa permitida é 8. Não posso, de jeito nenhum ficar com 7, nem pensar. E esta semana eu tive pouquissimos 9. Em geral ela foi muito 8. E isso não é bom.

Pra quem quer se dar todo tempo do mundo e ao mesmo tempo quer tudo para 8 semanas.....tem que ser nota 10 todos os dias. Praticamente perdi uma semana, e não posso me dar esse luxo. Preciso fazer um fim de semana muito 9, e a semana que vem inteiramente 10.

Então, é hora de deixar a preguiça de lado, e se preparar para a batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...