sábado, 2 de junho de 2012

100 Dias Imperfeitos

Hoje é 2 de junho.....acordei e fui fazer as anotações diárias na agenda quando me dei conta de uma coisa.......Há 100 dias eu comecei um desafio de 100 dias perfeitos. Não consegui terminar. Minha vontade de jacar em algum lugar nesses 100 dias foi mais forte que a vontade de emagrecer.

E tentei começar de novo e de novo não consegui terminar os 100 dias sem jacar. Bem....o que quero dizer é: se eu não tivesse jacado, hoje terminaria os 100 dias perfeitos e eu já estaria pra lá de maravilhosa.



Eu não consegui terminar os 100 dias. Porque eu não consegui terminar os 100 dias? Era pra hoje eu ser a mulher que eu sempre desejei ser.

E já é junho. Estamos chegando na metade no ano e eu continuo na casa dos 80. Isso é lamentável. Só isso que eu posso dizer. É lamentável!

Mas vou continuar. Não vou desistir. Eu vou conseguir. Nada vai me atrapalhar, nada vai me impedir de chegar onde eu quero. Só eu mesma tenho o poder de me derrotar, e eu não vou deixar isso acontecer. Eu vou conseguir!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...