sábado, 9 de junho de 2012

Arrumando a bagunça

Eu tenho um sotão que é meu quarto da bagunça. As pessoas não deveriam ter quarto de bagunça, mas eu tenho, e o meu é enorme. E no corre corre do dia-a-dia eu atiro tudo lá no primeiro lugar que vejo, e fica tudo pelo lá meio.

É um cômodo que um dia pretendo transformar no meu quarto, no meu quarto, num lindo e magnifíco quarto, mas atualmente é apenas um quarto onde atiro tudo o que eu não sei onde colocar.

Mas na sexta veio um avaliador ver a minha casa. Ele ligou às 11 horas dizendo que viria lá pelas 14:30. O meu marido olhou para mim e disse: "ele vai precisar olhar lá em cima, ele vai precisar andar lá por cima, precisamos arrumar aquilo". E eu disse: "deixa comigo".

E em duas horas eu arrumei tudo, coloquei tudo nos lugares e limpei todo o sótão. Nem parecia um quarto de bagunça.



E eu pensei: "é por isso que me dou o luxo de deixar o sotão bagunçado. Porque eu sei que quando eu precisar arrumar, eu consigo arrumar bem rápido. " E olha que ele é enorme!!!

O que me fez pensar numa coisa que a minha médica me disse na última consulta. Ela me disse: "você emagrece rápido. E você sabe que emagrecer muito rápido. E por isso não faz o menor esforço para manter o seu peso. Porque você sabe que quando quiser vai emagrecer bem rápido".

É a mesma história do meu sótão. Eu sei do que sou capaz. Mas eu não quero mais isso, não quero ter que sair correndo quando a necessidade bater. Quero ter tudo como deveria estar, para quando eu precisar não precisar sair correndo. E olha que não to falando do sótão.

Como eu disse, eu sei do que sou capaz, mas quero ter a tranquilidade de já estar linda, e não quero mais a obrigação de ter que ficar linda em pouco tempo.

Quero um sótão lindo e um corpo perfeito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...