sexta-feira, 22 de junho de 2012

Avaliação e Meta

Essa coisa de nutri eu estou compreendendo aos poucos. Eu ainda não disse como foi a minha avaliação....então vamos a ela:

 
O peso deu 84,7 porque foi logo depois do café da manhã, mas enfim, acordei no dia com 84,5 (não que isso faça alguma diferença, mas só para explicar porque marquei meu peso inicial como 84,5).

O percentual de gordura da nutri deu 25,46%, bem diferente do que tinha dado na médica (que tinha dado 30%). É uma diferença muito grande. E quando eu fiz avaliação na academia, bateu com a % da minha médica. Essa da nutri que achei muito diferente, mas vamos ver no que dá. Segunda eu tenho médica e daqui 2 semanas outra avaliação na nutri, então, vou esperar para ver.

E outra coisa que eu não disse ainda foi a minha meta. E a minha meta é emagrecer 10 quilos.

 
(na verdade 10,5Kg)

Isso para chegar nos 74. Mas quando eu chegar nos 74 vou passar um bom tempo só eu e o espelho, para ver se na real vai estar bom ou eu vou querer eliminar mais (ou menos). 

Mas é importante traçar uma meta. E a minha é eliminar 10 quilos e ficar maravilhosa com 74! E eu vou conseguir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...