quarta-feira, 13 de junho de 2012

Brincadeira de criança

Eu sou uma criança grande. Me esqueci de crescer. 

Adoro os jogos de moda para criança da internet. Adoro! É uma brincadeira do tipo: “ Que tipo de roupa vestiria se já estivesse magra e linda?”. É como um exercício, aliás é mesmo, é um jeito de eu já me visualizar magra. Escolho uma boneca que me represente, e brinco de me vestir. 

Olha eu, quando estiver mais magra ( e com o cabelo mais comprido):



Linda, né?

Isso sou eu no amanhã. É mais que brincar de “ Que tipo de roupa vestiria se já estivesse magra e linda?”, é brincar de prever o futuro....e se visualizar magra, é tão importante nesse processo........

 Adoro brincar. O ruim de crescer é que não sobra muito tempo pra brincar. Mas em breve eu serei minha própria boneca. E vou, finalmente, poder brincar de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...