sexta-feira, 22 de junho de 2012

cansada

Sabe que analisar a minha hisória, ao passar o orkut a limpo, me fez pensar numa coisa: como é grande o número de gente pra te dizer que você não vai conseguir.

Como eu ouvi isso nesse tempo todo. Gente criticando, gente dizendo que eu tô exagerando, gente me dizendo o que eu não posso fazer. Acho que por conta da TPM, mas estou profundamente irritada com isso.  

Pessoas próximas, pessoas distantes, pessoas desconhecidas....todo tipo de gente. Mas sempre tem alguém pra te puxar pra trás. 

Gente que, por excesso de cuidado, por inveja, por puro prazer de atrapalhar, sempre te diz para parar, para voltar, para não seguir em frente. E às vezes, a gente ouve tanto isso que acaba acreditando. 

Tô cansada. Tá na hora disso parar. Preciso aprender a não dar ouvido aos outros. E ouvir mais eu mesma.



Vou ser mais eu a partir de hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...