segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caprichando no visual

Eu adoro assistir programas de transformação no Discorery Home&Health. Transformações na decoração das casas e as transformações no estilo das pessoas. Adoroooo. Dá pra aprender muito.

E sobre as transformações de estilo......a gente aprende como que o visual é importante....credo. Adoro: “Mude meu look”, “Esquadrão da moda”, “Você vai sair assim?”, “Mamãe modelo”," Tim Gunn, o guru de estilo”, “Rumo ao tapete vermelho”, “10 anos mais jovem”......

 Tem vários. E eu adoro todos.

E quando a gente vê o antes e o depois das pessoas....bem, olha isso:



É a mesma pessoa. Dá pra acreditar?

A gente coloca jeans e blusa branca achando que assim não tem erro...e acaba descobrindo que isso tudo é um erro. Enorme erro.
Saber o que fica bem na gente, saber o que fica bem no nosso corpo, no nosso rosto....é fundamental se conhecer.

Olha aquela foto ali em cima e repete comigo: “nunca mais saio de casa só de jeans e blusa branca”. Sem nenhum acessório, não fica bom mesmo.E olha que a mulher ali do exemplo já é bonita. Não é nem que no "antes" ela tivesse feia, mas é que no "depois"ela tá muitoooooooo melhor. E não é só a roupa, é o corte do cabelo, a maquiagem....tudo conta!

O processo de emagrecer é duro, é difícil. Por isso precisamos tornar o caminho mais bonito, para a gente aproveitar a paisagem enquanto caminha. E se sentir bonita, melhora muito essa nossa luta. Ficamos mais a vontade com o percurso. Então não é esperar ficar magra para ficar linda. É dispensar aquela roupa básica, e caprichar na produção.

Beleza vem de dentro, é verdade. Mas temos que dar uma mãozinha pra ela aflorar. Caprichar no visual faz uma diferença tão grande....vamos caprichar então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...