quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chega de adaptação

Sabe que quando se quer emagrecer, não pode se distrair. E eu ando bem distraída. Ainda não incorporei 100% as orientações da nutri, mas o meu tempo de adaptação já passou. 

Essa semana, com a desculpa de ser a primeira semana, eu não melhei de noite nenhum dia, mas estou seguindo o cardápio feito para quando eu malho de noite....inaceitável. Eu acabo perdendo o dia todo por não comer a coisa certa de noite. E isso não pode mais acontecer. 


Se eu vou numa nutri, se eu gasto um dinherão para ter uma orientação nutricional, tenho que seguir, tenho que levar a sério. Então amanhã já seguirei o cardápio bem como deve ser. Porque é o cardápio da janta que faz diferença. E se eu quero emagrecer, é nele que eu tenho que prestar atenção. Porque é nele que tá a diferença entre ter ou não o resultado que eu espero.

Chega de adaptação! Agora é 100%.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...