quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comemorando o dia 5

A comemoração do dia 5 neste mês foi no dia 4. E fomos no Joe&Leos. Uma lanchonete famosa por seus fast food. Seus sanduiches são grandes, caros e gurdurosos. Mas ainda bem, neste mundo tudo evolui, e o Joe&Leos tem tudo que se imaginar. Não sei se sempre teve e eu nunca reparei, ou isso é uma coisa recente.

Mas enfim, foi uma noite pra lá de agradável. Um ambinte bem legal, com decoração norte americana. Super aconchegante.


E eu comi (olha a fotinho) massa com camarão grelhado. Tava uma delícia. Eu sei que camarão não é exatamente o que eu chamo de light., mas preferi isso a comer hamburguer. E de sobremesa, sorvete de creme com um rocambole de chocolate e doce de leite e calda de chocolate. É, peguei pesado na sobremesa, ainda mais comendo isso de noite, vou ter que malhar muito esta semana, e logo esta semana com um frio de cão....faz parte.

Próxima comemoração é por minha programação! E vou escolher um lugar mais light!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...