terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados

Meu marido está tendo aula nas terças, quartas e quintas. Então comemoramos o dia de namorados antecipadamente. Comemoramos ontem.

Estamos economizando para umas reformas que a casa precisa, então comemoramos com um jantarzinho romântico em casa mesmo, e decidimos que os presentes seriam coisas que estamos de fato precisando.

Bom, eu fiz o jantarzinho. Nhoque.


Meu marido adora nhoque. E ele come com arroz. Mas pra mim é carboidrato de mais, ainda mais de noite. Eu comi só nhoque e salada.

Eu sei que mesmo assim é de mais para quem tá querendo emagrecer, mas eu compenso depois.

Eu ando bem tranquila quanto a emagrecer.

E de presente eu dei um rádio novo para o carro, que ainda não chegou. E como ainda não chegou, só pra simbolizar, comprei o CD novo da Madonna, pra gente ouvir no carro e já ir ensaiando para o show no fim do ano.



E eu ganhei uma máquina fotográfica nova. Adorei. A gente não tava nem tirando foto, porque nossa máquina tava uma porcaria. E assim a gente acabava não registrando os bons momentos. E também ganhei uma caixa de bombom cheia de coração de chocolate.



É bom namorar...mesmo depois de casada!

E para comemorar meu presente, prometo fotos novas......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...