quarta-feira, 20 de junho de 2012

A dura realidade da RA

Acabei de chegar da nutri......outro dia faço um resumo da avaliação e do cardápio. Tô muito desapontada. Não com a nutricionista. Adorei a Nutri. Estou desapontada com a realidade. 

Eu andava comendo de mais, e não estou falando só do carboidrato depois das 19, to falando de modo geral. Na soma das calorias todas.....tava exagerando. Tava comendo de mais para uma RA. E o pior é que ava comendo só coisas saudáveis... isso arece não fazer sentido. 

A realidade é dura, mas é isso aí, se quisermos emagrecer, teremos que comer menos....bem menos.


Sei lá, acho que o meu corpo estão tão acontumado a comer tanto que o menos pra mim parece infinitamente menos. E eu achei mesmo que por estar malhando tanto.....enfim, achei que estava no caminho certo, mas não estava.  

 Vou ter que reduzir umas coisas...e isso me desanima. Porque mesmo comendo um "mais" que pra mim era "menos" eu me descontrolava às vezes, imagina comendo "menos" que pra mim é "muito menos". Por outro lado, eu me descontrolava também por não ver o resultado que eu queria ver. Então, pode ser que mesmo esse "menos" me parecendo "muito menos", se eu ver resultado disso, pode ser que dê certo. 

É esperar para ver. Colocar as idéias no lugar, e acordar amanhã para um novo dia. Espero que amanhã eu acorde bem mais animada!!!

2 comentários:

  1. oi minha querida!!! fica assim não, pensa que vc vai alcançar seus objetivos agora! vai ver os resultados!!! quantas calorias vc ingeria? e quantas ela te passou? beijo e fica bem!!! bons fluidos pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ingeia uma média de 2.200 calorias, mas malhava de 3 a 4 horas por dia. Agora vou passar a ingerir 1.500 calorias, mas vou malhar de 2 a 3 horas por dia. Parei de condumir 700 calorias (mas eu não comia besteira, era só coisa saudável), mas também deixei de gastar pelo menos 450 calorias (de 450 a 800 calorias). Enfim, a nutri achou melhor assim e eu vou respeitar. Vou tentar de verdade com todo coração (hehehehehe) e esperar os resultados.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...