quarta-feira, 6 de junho de 2012

É tudo uma questão de idade

Outro dia tava eu no shopping, quando parei em frente a uma vitrine e vi uma mochila maravilhosa. De couro, vermelha, simplesmente chiquérrima. Não são nem parecidas com essas aqui, mas só pra ilustrar.




A que eu vi era muito muito muito mais elegante. Simplesmente perfeita. E simplesmente cara. Custava mil reais.

Aí eu fiquei ali, parada, olhando a mochila, quando percebi uma coisa: passei da idade. Estou mesmo ficando velha, porque passei da idade de usar aquela mochila, simplesmente passei.

Não vou dizer que não posso mais usar mochila, até posso. Mas quando eu puder usar mochila será um estilo tão mais casual que aquela mochila chiquérrima não cabe. E quando eu poderia usar aquela mochila, na verdade fiaria melhor com uma bolsa chic. Para aquela mochila específica...passei da idade.

A bolsa é cara, hoje em dia eu não daria mil reais em uma mochila. Mas a questão é que mesmo que eu tivesse dinheiro sobrando, eu não compraria aquela mochila, porque não combina mais. É tão triste envelhecer. É tão triste perceber tudo o que você não pode mais fazer porque a idade chegou.

Triste......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...