quarta-feira, 6 de junho de 2012

Frio frio

Ontem eu não entrei...me desculpem. Aqui está tão frioooooo que decretei dia internacional da preguiça. Só de você colocar a mão para fora do cobertor ela congela.



Mas não tem jeito, a tendência é só piorar, vou virar picolé de qualquer jeito, então hoje, aqui estou eu!

Eu amo frio. Amo. Mas frio não é uma coisa simples. Lá na Constituição Federal, nos direitos básicos dos seres humanos eles esqueceram de colocar a lareira e o aquecedor central.

Mas enfim....quem não pode com o inimigo se junta a ele. É aproveitar o inverno para queimar as calorias do corpo....literalmente. Para ver se ele esquenta. Já imagino as minhas células dizendo "vai lá e pega mais uma gordurinha e joga no fogo"....hehehehehhe, vamos lá, jogar tudo no fogo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...