sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho

Primeiro de Junho.

Mais um mês inteirinho pela frente. Todo novinho. Só que, não sei se perceberam, o ano já está chegando no meio. Daqui a pouco é Dezembro, e depois janeiro.....literalmente!

Estou tentando me encontrar, me dar mais tempo, e ao mesmo tempo, querendo tudo pra ontem. Bem, este mês vai ser cheio, e o próximo mais cheio ainda, de eventos.

Eu não to mais objetivando meu emagrecimento em eventos. Já fiz muito isso. Estou evitando. Agora eu quero emagrecer para ficar sempre pronta para todos os eventos da vida. Sim, porque a maioria dos eventos, acontecem em cima da hora, não dá tempo para planejar um emagrecimento. Você passa a quarta-feira em frente a TV, comendo amendoim, e na quinta o seu marido chega em casa e diz: “terá festa da firma no sábado”. Hááááááááááááá...dá vontade de morrer.   Isso já me aconteceu muito!

Então agora eu quero emagrecer para vida. Para estar sempre pronta. Não só para os eventos, mas estar sempre pronta para a minha vida. Isso é o mais importante. Por isso eu, juro, estou mesmo focando no emagrecimento, e quando chegar o evento, mesmo que fosse amanhã, se eu tiver mesmo fazendo a coisa certa, estarei melhor que hoje.

Mas......isso não quer dizer que os eventos não estejam listados na minha cabeça. E como eu disse, esse mês terá um bocado. 

Dia 4 = Comemoração do dia 5....esse mês será dia 4
Dia 12 = Dia dos namorados. Claro que terá comemoração
Dia 25 = Dra. Débora
Dia 29 = Aniversário da Nanda

Esses são os eventos agendados....fora os que vão aparecer de surpresa.

Enfim.....o mês será bem agitado. Julho será ainda mais....mas isso e coisa para pensar depois. O que eu quero mesmo é focar no meu hoje, no meu agora, para tornar o meu amanhã ainda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...