terça-feira, 19 de junho de 2012

Malhando na medida certa

Hoje já levantei cedo e fui malhar.....


To animada com essa coisa de agora eu ter uma nutricionista. Ohhhh, coisa chique.

E já falei pro Rafa que não vou mais poder ir nas aulas dele. Agora só posso malhar 2 horas de manhã. Eu achei que ele ia ficar chateado, mas ele só tem 2 semanas pela frente e depois ele sai de férias. E quando ele voltar, bem, eu não sei nem se vou continuar na mesma academia. O plano que eu to pagando está acabando e talvez eu mude de academia. Falar verdade eu não queria mudar....não gosto de mudanças. Mas talvez eu tenha que mudar. Vamos ver, tenho 1 mês e meio pela frente, não vou pensar nisso agora.

Mas estou super animada. Porque só pelo fato de eu malhar 2 horas de manhã já me dá uma ânimo extra. Sabe, malhar 3 horas direto dá preguiça só de pensar. Agora to mais light. Mas relaxada. Não preciso enfrentar a preguiça. Ela foi embora.

Eu sempre digo que quando a gente faz RA, a gente tem que fazer coisas, criar hábitos que teremos para o resto da vida. E malhar 3 horas seguidas de manhã não é bem o que eu quero para o resto da vida. Então tinha mesmo que acertar este detalhe.


Agora, a malhação pode virar um hábito saudável para mim. Eu sei, deveria ter sido sempre assim. Antes tarde do que nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...