quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mudança nutricional

Hoje de tarde vou na nutri buscar o meu cardápio. Estou bem curiosa para saber como ele será. Espero que me ajude a emagrecer de vez....dessa vez. Preciso aprender a levar uma vida mais saudável!


Mas a nutricionista fez umas mudanças interessantes no meu antigo cardápio, que estou seguindo desde segunda.
  
Primeiro ela tirou a aveia que eu tomava no meu iogurte na ceia. Ela me disse que é carboidrato de mais para a ceia.  Isso que dá ouvir os outros. Antes eu só tomava um iogurtinho. De tanto me falarem que eu malho de mais, que preciso disso e daquilo - em se tratando de emagrecer, todo mundo tem uma teoria - coloquei aveia no iogurte. E a Nutri me mandou tirar. É só o iogurte mesmo. E chega! 

Outra mudança que ela fez e que eu achei bem interessante foi a seguinte: minha fome maior é às 16:30. Então ela quase que passou a janta para às 16:30. Nesse horário eu vou comer um baita de um sanduba com salada, queijo e carne (carne mesmo, não é chester ou coisa do tipo). E às 19:30, que seria a minha janta, vou fazer um lanchinho só pra me dar energia para malhar, com 1 fatia de pão de forma light, 1 fatia de queijo e 1 iogurte, ou um leite batido com uma fruta.

Esta mudança é completamente anti-social. Porque se alguém te convida pra jantar, você tá lascada. Já pensou? "Tudo bem, mas vamos num restaurante que tenha pão de forma light e iogurte"...kkkkkkkk 

Mas sabe que eu achei essa mudança bem perfeita pra mim. Porque respeita as minhas necessidades. No horário que me dá mais fome eu como mais, e no horário seguinte só como o necessário para o corpo ter energia. Achei muito anti-social, mas achei muito Fernanda também! Tá, confesso! Sou anti-social....kkkkkkkkk. Vai ver que é por isso que combina tanto comigo.  

 De tarde vou na nutri buscar o cardápio novo.....depois conto como foi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...