terça-feira, 12 de junho de 2012

Novo plano de musculação

Eu mudei meu plano de musculação. Eu não, meu instrutor. Agora to malhando que nem gente grande. Faço até agachamento com peso. Chic...


Mas tô com medo...hehehehe, tô com medo de ganhar muita massa muscular e ficar com a perna muito gorssa. Adoro isso na teoria, mas não sei se na prática eu vou gostar.

Enfim, mas to fazendo tudo bem direitinho. E se eu não gostar do resultado, mudo. Tento me convencer disso. Para não ficar grilada.

E vendo pelo lado bom, agora o plano de musculação é uma novidade a mais. E eu preciso de muitas novidades para ter força e me levantar de manhã cedo com um frio de lascar lá fora e o cobertor tão quentinho......mas se quero um corpo lindo, não tem jeito. É tirar a preguiça desse corpinho aqui e ir malhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...