segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nutricionista

Sabe que olhando para meu histórido de RA, pra mim as coisas funcionam assim: Na primeira semana eu emagreço 3 quilos, e vou com todo ânimo pra segunda. Mas na segunda eu emagreço 500 gramas ou 1 quilo e logo desanimo. E na terceira eu enfio e pé na jaca.

Porque emagrecer 1 quilo na segunda semana é ótimo, se vc faz tudo beirando a normalidade. Mas pra mim que malho de 3 a 4 horas por dia.....emagrecer 1 quilo em 1 semana chega ser piada.

Foi quando tomei uma decisão, e hoje fui procurar uma nutricionista. Porque a gente é meio metida a saber de tudo, porque fazemos RA a não sei quanto tempo, mas vai ver, fazermos RA há tanto tempo porque fazemos do jeito errado. Se tivessemos feito do jeito certo, já estáriamos no peso ideal. (to falando no plural para generalizar, mas to falando mesmo é de mim).

Então juntei toda humildade que existe em mim e fui procurar uma nutricionista, e entrei na sala dela pra aprender, como se eu não soubesse de nada.



Acho mesmo que a Nutricionista deve saber mesmo muito mais que eu.  Eu não sei de nada. Apesar de fazer RA há mil anos.

E ela mudou um monte de coisa no meu cardápio. Já levei meu diário alimentar para ela ter uma noção. E ela mudou um monte de coisa no meu cardápio. E vamos ver o que acontece. Tomara que resolva. Mas vou saber mesmo é na segunda semana. Até lá é foco, força e fé.

2 comentários:

  1. Adorei o nome do teu blog!! bem original! estamos juntas nesta luta, ja estou seguindo vc, se tiver um tempo passa la no meu blog tmb! de quantas calorias é sua RA? beijos e bom findi!!

    http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Antes eu consumia em média 2.100 calorias, mas malhava de 3 a 4 horas por dia. Agora a nutri fez algumas mudanças e só me liberou para malhar por 3 horas. Então só daqui 3 dias vou saber qual a média do meu consumo diário. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...