sexta-feira, 22 de junho de 2012

O dia que me tornei a She RA

Eu tenho meu orkut desde 2008 (28 de Fevereiro de 2008). E desde lá eu escrevo. Tem dias que me inspiro e sai coisas boas, tem dias que nem tanto e tem dias que nem se quer escrevo. Mas enfim, de certa forma eu me apeguei a todos meus scraps, principalmente aos bons.

Só que o orkut tá meio chato. Com a nova versão não tem como ver as primeiras postagens e tenho medo de daqui a pouco cabarem com ele e eu perder todos meus textos. Eu sei que nada dura para sempre, mas gosto de ter um certo controle das minhas coias.  

Então fiz um novo blog só para passar o orkut a limpo. No título da postagem eu coloco a data que foi escrito e colo ali meu scrap. Para quem quiser dar uma olhada eis o linque: 

http://sherainicio.blogspot.com.br/

Sabe que é inspirador para mim olhar minhas primeiras postagens, eu ali, contando como tava emagrecendo, e eu vendo que tudo aquilo é possível, e não é outra pessoa, sou eu mesma há uns anos atrás.......inspirador!  

Me faz pensar em todo meu processo. Sabe, quando eu acreito e faço o que é certo, o resultado vem. O problema é quando eu começo a duvidar e começo a me sabotar por não acreditar. A diferença é uma só: EU. Depende de mim. Só e mim.

 Estou adorando isso, mas entre as postagem achei uma coisa curiosa. Para mim, uma raridade: 

http://sherainicio.blogspot.com.br/2012/06/13-de-marco-de-2009.html 

O dia em que me tornei a She RA.


Antes eu era a "Fe Fofa", depois fui a "Futura Magra". E finalmente, desde 13 de março de 2009 eu sou a She RA. Cheguei a ficar emocionada com isso.  

E ao mesmo tempo irritada por perceber que desde 2009 eu sou a She RA e que em 2012 eu ainda estou nesta batalha. 

Enfim...resolvi postar aqui só por curiosidade....o dia que me tornei She RA. Pela honra de Greiscow!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...