terça-feira, 19 de junho de 2012

Para inspirar

Eu costumo sempre colocar fotos de mulheres lindas e magras para inspirar. Esta minha mania é antiga. Antigamente, quando eu era solteira, na porta do meu guarda roupa, na parte de dentro, tinha um mosaico gigantesco com as capas da boa forma. Um monte de mulher maravilhosa para inspirar na hora que o desanimo bater.

E eu sempre me foco no corpo. É como fazer compras no shopping: quero ter uma bunda assim, uma cintura assim, uma perna assim, uma barriga assim. Quem dera fosse tão simples quanto fazer compras no shopping. 

Mas eu também tenho um outro tipo de inspiração. Esse tipo mais recente.....

Olha...pra inspirar:


 Eu quero ser poderosa assim. 

Depois dos 30 não basta ser linda e magra, tem que ser poderosa!!!

Sabe, ser aquele tipo de mulher que a gente olha e pensa: “essa aí tá podendo”. 

Então a foto de hoje é para dar um outro tipo de inspiração, é para despertar a mulher poderosa que existe dentro de mim, para dar força para ela desabrochar. 

Eu quero ser uma mulher PODEROSA....e vou ser. Elas são lindas, maravilhosas, magras, estilosas....e também são chamadas de DIVA!

É isso aí que eu quero ser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...