segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pasta de amendoim

O meu marido, em se tratando de RA é um ótimo parceiro. Ele compra coisas light e tráz pra mim, ele faz coisas light pra mim, me chama para caminhar, e vive me elogiado. Mas hoje ele pisou na bola.

Eu toda feliz, que tinha ido na nutricionista, que vou retomar com um acompanhamento para saber onde estou errando, e ele me chega em casa com pasta de amendoim.



Sim, pasta de amendoim.

Deixa eu explicar melhor. Cada um tem um ponto fraco. O do super homem é criptonita. O da She RA é amendoim. Sim, sou louca por amendoim. Ainda me lembro de quando comi 1 quilo de paçoca em 1 semana (há uns 2 anos).

Aí, vem meu marido e me traz pasta de amendoim. Saco!

Vou resistir. Vou superar. Melhor que amendoim é entrar numa calça 40. Mas bem que ele podia ter deixado o potinho lá no supermercado.

Mas enfim, tive que provar, só comi 1/4 de uma colher de chá. Só pra saber o gosto mesmo. É salgado, acredita? Não é que nem aquela pasta de amendoim que a gente tá acostumado. Essa é do padrão americano. Mas nunca que eu imaginei que era salgado.....prefiro a doce!

Mesmo assim, bem que ele podia ter deixado o potinho lá no supermercado!

Só que desta vez não quero nem saber, eu só sei que vou superar. Vou ser mais forte! Que se dane pasta de amendoim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...