segunda-feira, 25 de junho de 2012

Peso atual: 83,4Kg

Só para registrar:



 Comecei na semana passada (ops, na verdade comecei há 15 anos...kkkkkk) com 84,5kg. E esta semana, depois de 4 dias imperfeitos, 2 dias de Luxo e em plena TPM, estou com 83,4kg. Elimienei 1,1Kg.  

Para o meu padrão é  muito pouco, mas tudo bem, estou sem pressa. Meus pais chegam daqui 3 semanas para me visitar e ficarão 2 semanas. E nessas 2 semanas vou dar 100% de mim para fazer tudo certo, mas é bem possível que vá precisar de um plano B.  

Então meu plano é dar o máximo de mim nessas 3 semanas. E depois manter o peso nas 2 semanas que eles estiverem por aqui. Para depois disso voltar com força total! 

Vamos ver o que eu consigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...