segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resultado da primeira semana

Acabei de voltar da Nutri.......ela me deu um xingão!!!! 

Vamos começar do começo. Sábado eu fiz o Dia do Luxo. Mas com essas minhas manias de compensar, eu compensei o Luxo(comi menos em todas as outas refeições).  

Aí chegu no domingo, eu não sabia se era ou não para ter compensado o Luxo e acabei fazendo Dia do Luxo de novo. Só que eu fiz o Luxo no sábado justamente para não fazer o Luxo um dia antes de me pesar na Nutri. 

Resumindo, fiz 2 dias luxos e ainda fiz um no dia anterior da pesagem. Claro que ela foi um amor, brigou com jeitinho....hehehehe...mas brigou. 

Aí a semana um foi assim: 

segunda, terça, quarta e quinta - errado porque comi carboidrato na janta e não malhei depois 
sexta - foi perfeito 
sábado e domingo - errei porque fiz 2 dias de Luxo

Ou seja, na semana toda eu só tive 1 único dia perfeito. 

E mesmo assim emagreci 1,1 quilo.  

 Ela me disse: "olha o potencial que você tem. Se fosse outra pessoa não tinha emagrecido nada.". Agora ela quer que eu faça tudo certo nesta semana para ver o quanto eu consigo.  

Ahhhh, outra coisa, fiquei naqueles dias hoje, então estou no máximo da TPM. O que também deve ter influenciado no resultado da balança. 

Esta semana é fazer tudo bem certinho e esperar um resultado ainda melhor.



Então esta semana será super, hiper, mega light. Vou dar o meu melhor!





2 comentários:

  1. Muito bom ter um acompanhamento profissional!
    Eu quero voltar o mais rápido pra minha nutri, mas tenho que esperar o resultado de uns exames que fiz, sabe de rotina?
    Eu ando comendo um pouco errado, tenho que fazer a feira, tá faltando matéria prima. KKKK, mas essa semana eu vou ao supermercado :)
    Siga o cardápio da nutri! Continue firme e forte! FORÇA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...