terça-feira, 31 de julho de 2012

A casa toda pra mim

A minha família voltou para o ES hoje. Despedidas são sempre tristes.

Sabe que eu não via a hora de voltar a ter o silêncio aqui em casa. De não ter bagunça pra tudo que é lado, e de ter um pouco de paz. E acho que eu queria isso tudo desde a primeira hora que chegaram. Eu amo a minha família, mas ter um monte de gente falando ao mesmo tempo, não é fácil.  


Só que chegar em casa, e ter todo aquele silêncio só pra mim.....me deu saudade. E arrependimento de não ter aproveitado ainda mais quando tava todo mundo aqui. Eu me arrependo de não ser mais paciênte. De não ser mais relaxada.  

Ao chegar em casa e ter a casa toda só pra mim, me deu vontade de ter todo mundo de volta, e poder dividir tudo. Com bagunça, com barulho e com muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...