terça-feira, 3 de julho de 2012

Comemorando...

Ontem foi aniversário do meu marido. E resolvemos juntar com a comemoração do dia 5, e sair nós dois para um jantar romântico. A minha família chega em 2 semanas, e aí a gente comemora o meu aniversário (dia 12/07) e o dele (02/07) junto.

Ontem a gente usou o aniversário dele como desculpa para namorar.


Estamos reformando a casa, então combinamos de este ano não ter presente de aniversário. Nem pra mim e nem pra ele. Mesmo porque este ano já foi bem sortido. Dei um relógio maravilhos no aniversário de casamento, ganhei minha tão sonhada bolsa da Victor Hugo, dei o rádio do carro no dia dos namorados e ganhei uma máquina fotográfica nova....chega, né?
 
Precisamos mesmo economizar para fazer tudo o que estamos querendo. E nossa comemoração doi pelo Peixe Urbano. Mais barato impossível. Fomos na "Cachaçaria Água Doce". Quando vi o cupom no Peixe Urbano fui logo comprando, sempre quis conhecer o lugar.


É uma delícia. E apesar de estamos no inverno, ontem a noite estava bem quente. Ficamos no lado de fora, aproveitando a noite. Uma maravilhsa.  O estilo é comida mineira....ou seja, muito calórica. Mas comi uma casquinha de siri, dividimo sum escondidinho de carne seca, e foi isso. Pulamos a sobre mesa. Afinal preiso me comportar. Semana que vem tenho nutri e eu tenho que mostrar resultados.

E eu fui linda...quero dizer, tava me sentindo linda. Com meu vestido preto longo, um cinto marrom todo trabalhando, um bolerinho preto e uma carteira de mão preta......

O meu look


 Acho que por eu não estar com o corpo que quero, ando caprichando ainda mais no visual. Para ver se ninguém repara nas gordurinhas a mais.

Com meu marido, pelo menos, tá funcionando. Ele me cobre de elogios e está cada vez mais apaixonado......

Espero estar ainda mais linda ("ainda mais linda", eu sei, to me achando...hehehehe) no meu niver, daqui 10 dias. Não falo perfeita, mas mais bonita sim, sempre. É assim que agente tem que viver, acordar cada dia mais linda e mais perto do nosso objetivo! Amém!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...