terça-feira, 24 de julho de 2012

Corselet

Eu sei que eu tenho corselet de mais. Mas eu sou assim, quanto quero ter algo, quero ter todos. E se todos não foi possível, eu me contento com vários.

E acho que vou usar por um bom tempo. Mas quando e se o corselet sair de moda, eu ainda assim posso usá-los, na intimidade do meu quarto, se é que me entendem....heheheheh


Mas até lá, o que eu quero mesmo é exibir meus corselets.  Quero usar com jeans. Claro que é um look ousado, sensual, não vou pra missa assim. Mas em locais em que posso arriscar mais no visual, acho mesmo que o corselet pode dar um toque a mais.  


Estou louca para usá-los! Como o inverno acabou de chegar, não sei quando é que terei a oportunidade. Mas assim que der, eu levo eles para passear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...