terça-feira, 10 de julho de 2012

coxa grossa X coxa fina

Ontem, na minha nutri, fiz minha avaliação. E o resultado geral foi bem bom (o resultado mesmo eu terei na semana que vem). 

Diminuí as dobras de gosdura, seja lá o que isso significar, e diminuí as medidas. Menos na perna. Nas coxas, eu diminuí a dobra de gordura em 3 pontos, o que segundo a mina nutri, é maravilhoso. Significa que perdi gordura. Mas quando ela foi medir a circunferência, nada mudou. O que significa que ganhei músculo. Literalmente substituí gordura por músculo. E se isso é bom? Bem, isso é muito relativo.  

Eu sempre digo que quero ser uma panicat. E se quero mesmo ser, estou no caminho certo, porque to emagrecendo, mas minhas coxas continuam grossas. Só que eu quero ser panicat para agradar os homens, eles adorammmm isso. Mas se é pra dizer o que quero mesmo, a coisa muda. Vou explicar, mas antes já peço desculpa a quem gosta de mulher musculosa, porque a opinião que vou dar aqui é bem diferente.  

A mulher saradona é gostosa, e aquelas coxas grossas, bem, as coxas grossas são assim.  

 
Adoro a Juju, acho ela linda. Acho mesmo, mas não sei se acho bonito pra mim. Perna grossa é jovem, mas não é chique. Na minha opinião, chique é isso: 


Entendem o quero dizer? 

As duas estão de short, mas em uma a coxa é grossa, e na outra a coxa é fina. Os homens olhariam para primeira. Mas essa coxa grossa com short curto (apesar de eu ter coxa grossa e usar short curto, esta é minha opinião) beira o vulgar. Porque está mostrande de mais, algo sexy de mais.  

Chique mesmo é a segunda foto. Perna fina é elegante. E eu acho o máximo. 

Mas é tudo uma questão de opinião, e eu só estou dando a minha. Tem gente que prefere coxa grossa, e respeito isso. Só não sei se realmente quero isso pra mim. Mas do jeito que a coisa tá indo, do jeito que estou malhando....acho bom eu decidir logo!

2 comentários:

  1. Ah sim! Cada um tem o seu padrão de beleza, e eu, particularmente, acho mulheres "mais delicadas" sinônimo da perfeição. Sempre fui magra mas cansei de ouvir as pessoas dizendo que estava "magra demais" e que bonito é mulher com curvas e bla bla bla... Acabei sendo boba e cedendo e comecei a academia com u intuito de ganhar músculos nas pernas, mas ainda sim, tem looks que ficam bem mais lindos nas "magrelas" e não tem como negar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula....eu entendo exatamente o que quer dizer. E eu te pergunto: por que é que a gente fica ouvindo as outras pessoas? Eu tb era assim. E tomara que tu tenha dado um basta nisso, e seguido em frente batalhando pelo que realmente quer.
      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...