quarta-feira, 4 de julho de 2012

Falando da vida alheia

Lá vou eu falar da vida alheia.....é que eu não resito.  

Na verdade eu vou falar da falação da vida alheia. Tá o maior comentário sobre a Miley Cyrus, que ela tá magra de mais, que deve estar anorexa.....eu não gosto da Miley, mas me sinto na obrigação de defendê-la.  

Se ela realmente está ou não anorexa não vem ao caso e nem me interessa. O quero questionar mesmo é essa falação toda.  

Quantas de nós já não fomos chamadas de anorexas por querer emagrecer? Eu já. E por isso preciso defendê-la. Ela está noiva, vai casar em breve, quem aqui nunca fez, tá fazendo ou vai fazer uma dieta bem restrita para caber naquele vestido de noiva que sempre sonhou? Eu já. Acho isso tão normal.... olha o exemplo da Kate. Até ela fez isso. Até as princesas fazem.  

Mas sabe o que eu não acho normal? Pode ser que eu esteja errada, mas não consigo me acostumar com esse povo que quando a mulher tá gorda vai logo comentando "engordou...." e quando emagrece, dizem "tá doente...". Tá doente o @$#&*%. Anorexa é a $#@&*$%. Ai, desculpa o acesso de raiva, mas só quem já passou por isso sabe o quanto é desagradável.  

Voltemos a Miley Cyrus então. Olha o antes e o depois dela:


Ela tava mesmo precisando emagrecer. Ficou bem melhor. Ailás, ficou linda. Agora se ela tá magra de mais o de menos...é uma questão de opinião.  

Tá, vamos de novo. Antes e depois.


E aí? Se fosse escolher um corpo para ser seu, qual escolheria? Pode ser que tenha gente que escolheria o antes. Mas eu escolheria o depois. 

Aí vem a imprensa me dizer que os fãs dela estão preocupados com ela. Gente, os fãs dela tem tudo 14 ou 15 anos. Eles não se preocupam nem com eles. Eles estão preocupados é em não atingir esse novo padrão de beleza que ela tá afirmando. Quem fica preocupado com a saúde são os pais, os pais dos fãs dela, aí pode ser.  

Eu sei que há um tempo atrás falei mal da Angelina Jolie. Até critiquei a magreza dela. Mas não acho que o caso seja o mesmo. A Angelina sim tá quase esquelética. Se a Miley continuar emagrecendo até chegar o ponto da Angelina, pode ser que eu até concorde com o "magra de mais". Mas por enquanto, vejo uma barriga chapada e cinturinha fina. E acho bonto. Tem gente que não acha, questão de opinião. Respeito isso. Tem gente que prefere as definidas, respeito isso. É tudo uma questão de opinião. O que não dá pra aceitar é o povo chamar de anorexa uma garota que vai casar e que quer entar na igreja com o corpo que sempre sonhou. Para mim isso beira a inveja! 

Miley Cyrus, eu naõ gosto nada de você. Mas tenho mesmo que dizer: seu novo visual tá lindo!


Que você continue assim...linda e saudável! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...