quinta-feira, 12 de julho de 2012

De repente 32

Eu já tive meu dia de luxo esta semana, entã hoje não posso nem pensar em sair da dieta. Mas foi de propósito. O meu marido está estundado e hoje ele chega super tarde. Vou passar o meu niver da melhor forma - ao meu ver - sozinha!!! 

Domingo a minha família chega e vão ficar 2 semanas comigo, aí sim vou comemorar. O meu niver e o niver do meu marido que foi dia 2 de julho. 

 
Bem que eu queria deixar passar em branco...hehehehe...mas não vão deixar. Depos dos 30, enfim, eu sei que as mulheres estão cada vez mais lindas, mais jovens, mais tudo de bom, mas é difícil fazer 30 quando você passou toda a tua existência tentando parecer com a barbie. Não tem como ficar parecida com a Barnie depois dos 30.  

A gente vira uma contradição ambulante, porque continuamos perseguindo coisas que já ficaram para trás, que nem sonhar em ter uma máquina de datilografia.  

Eu sei, as coisas mudam, as pessoas mudam e os sonhos também....mas vai explicar isso para garotinha de 7 anos que vive dentro de mim, e que quer ter uma Barbie de verdade para brincar.  

Portanto....bem que eu queria deixar passar em branco meus 32, mas não vai dar...pelo menos adiar eu vou conseguir. Só vou comemorar na semana que vem, e até lá, vou continuar tentando convercer o meu corpo que ele tem 27 (sempre) e de fato, ainda estarei com 31. Já é alguma coisa....hehehehehe

5 comentários:

  1. Parabénsssss! Felicidades querida,não pode passar em branco não o negócio é comemorar e muitooo. Só juízo na comilança,rsrs. Te desejo td de bom!
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeee parabéns lindona!!!! Que bom que sua familia vem comemorar com vc, isso é muito bom!!! te desejo tudo de mais maravilhoso na tua vida! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...