quarta-feira, 11 de julho de 2012

Malhando...

Já comecei o dia bem, fui pra academia, fiz alongamento e fiz jump. 

Mas a farinha láctea de ontem tá que nem uma bola de cimento na minha barriga. Dói pra caramba. credo. Eu acho que é porque não comi o pacote todo, porque quando como o pacote todo isso não acontece...kkkkkkk

 Mas mesmo doendo a cada movimento, e a cada pulo.....fui e malhei. 

 
Os dias que não malho acabo comendo mais do que nos dias que malho. Claro que por puro efeito psicologico. Por isso, no dia seguinte do Luxo, eu tinha mesmo que ir para academia, para não emendar um luxo no outro. E até agora - apesar de um humor do cão que quase denuncia uma provável TPM - eu estou firme e forte na RA, e fazendo tudo certinho. Domingo minha família chega, segunda tenho nutri, e até lá minha casa está de cabeça pra baixo com tanta reforma ao mesmo tempo, e eu fico cada dia mais pilhada. Mas até segunda, eu vou seguir tudo bem certinho. Uma semana de cada vez. E na próxima segunda eu me concentro na semana que vem.  

O caminho fica mais fácil se dividimos a jordana e programamos  pit stop. Tomara que amanhã eu amanheça melhor. De corpo e de alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...