quarta-feira, 4 de julho de 2012

Marcação cerrada

A minha nutri está marcando em cima. Na segunda ela me pediu para na terça (ontem) de noite mandar um e-mail pra ela com meu diário alimentar do dia. 

Ela tá me regulando como se passasse o dia comigo aqui em casa.... 


Mas eu acho isso ótimo. Ela quer garantir que esta semana será perfeita e eu também quero isso. Ela podia nem ligar, me deixar de lado com minhas confusões, mas não, ela quis mesmo marcar em cima......tô falando que minha nutri é perfeita! 

Ontem eu mandei o e-mail pra ela com meu diário alimentar descrito nele. E ela aprovou o meu dia. Agora é me manter assim até segunda. Na segunda passada mesmo eu tive meu dia de Luxo, almoçando e jatando com meu marido no dia do aniversário dele. Então, agora é passar até segunda sem nenhum luxo. Volto nela dia 09, e até lá é almoçar e jantar como um franciscano. 

E sabe que a gente, que já passou metade da vida nessa de dieta, sabemos bem como emagrecer, o que temos que aprender é não desistir na primeira dificuldade. E no final das contas a gente acaba voltando para as mesmas promessar. Mas é assim mesmo. Então vou aqui fazer uma promessa que já me fiz mil vezes e nuna cumpro. Vou eu tentar de novo: só vou me pesar na segunda. Nada de balança até lá.

 Sei bem como isso de se pesar todo dia atrapalha, e mesmo assim acho irresistível subir nela dia sim e outro também. Essa preocupação toda com um número não dá ao corpo a paz que ele precisa para emagrecer. 

Então vai ser assim....nada de balança até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...