sexta-feira, 6 de julho de 2012

Me segurando

Estou me segurando para não chutar o pau da barraca, ou melhor enfiar o pé na jaca.

 
E não é vontade de comer algo, não é fome....estou estressada com tanta coisa, é obra, é academia, é falta de tempro pra estudar, é minha família chegando em 1 semana..... 

Estou a ponto de devorar meio mundo. E eu não tenho nada me chamando em casa, não tem nada aqui que me desperte. Se não acho que já tinha jacado. Eu estou preste a sair comprar um quilo de coisas ultra calóricas, e sentar na frente a tv e comer tudo de uma vez só. Essa é a minha vontade! Sentar e comer todo meu kit de sobrevivência. Acho que nunca falei do meu kit de sobrevivência. Vou falar dele então.  

O meu kit de sobrevivência ( que é o kit indispensável para minha alma gorda sobreviver) é: 1 saquinho de farinha láctea, 1 pacote de passatempo recheado ou bono doce de leite, 1 barra de chocolate e 1 pacote de amendoim, de preferência aquele japonês ou um que vem em formato de ovinho branco. Junta tudo isso dá quase 4.000 calorias e eu adoro comer isso tudo, um atrás do outro. E às vezes ainda entra fandangos na parada. (olha, eu começo umas 4 pessoas que adorariam bater aqui em casa e me trazer eu kit de sobrevivência de presente, se soubesse da existência desse meu kit.....ohhh vida). 

Bom, mas como eu quero matar a minha alma gorda....vou mesmo tentar matar ela de fome.  

Vou resistir, mesmo com o fim de semana chegando (e olha que tenho um aniversário amanhã para ir), mesmo com todo meu surto e descontrole, vou resistir. Primeiro porque tenho nutri na segunda. E não quero levar outro esporro. E segundo porque se quero uma vida nova, se quero um corpo novo, tenho que começar hoje. Eu comecei seriamente desde segunda, mas deveria ter começado seriamente desde janeiro. Já estamos me julho. 

Nessas horas, não tem jeito. É respirar fundo e seguir em frente. Essa coisa de jacar, de kit de sobrevivência, de comer tudo que encontra pela frente....simplesmente não é uma opção. Já foi. Mas não é mais.  

É respirar fundo, se concentrar no que realmente quero para minha vida, no que realmente me fará feliz. Como dizem as gurias da internet: foco, força e fé! 



Como eu já disse, é respirar fundo e seguir em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...