quinta-feira, 26 de julho de 2012

Minha mesa nova

Essa semana comprei uma mesa nova pra mim. Para a minha sala de jantar, com a minha lareira nova, que ainda não está totalmente pronta, mas já dá para colocar fogo.  

Estou super animada com a minha casa, querendo redecorar e reformar ela inteira. Pena que para isso é necessário muitaaaaa grana, mas aos poucos vou mudando as coisas por aqui.  

Os detalhes da minha mesa nova não são bem esses, mas o modelo é esse aqui. 

É uma mesa pequena, porque a minha casa é pequena, os cômodos são pequenos, ainda mais que quero agora colocar copa e sala de TV no mesmo cômodo, que é onde fica a lareira. Mas quando você puxa a mesa ela aumenta de tamanho, para quando chegar mais gente. E no dia a dia ele fica menor, afinal somos só eu e meu marido. 

E em cima ela é de madeira e vidro. Eu amei. Agora quero juntar dinheiro para comprar um sofá bem grande.  

E agora é fazer um monte de comidinha light para comer na minha mesa nova, e no final das contas combinar com ela: ficar linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...