quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não é fácil!

Fazer dieta não é fácil. Eu sei que já disse isso, mas a cada dia, isso me parece ainda mais evidente. Dizem que depois do primeiro mês as coisas ficam mais fáceis, mas até lá.....é se preparar para o sofrimento.  

Tá, talvez eu esteja exagerando, mas não me parece exagero quando tenho que dispensar o carboidrato da janta. Nem quando tenho que me contentar com 3 colheres de arroz. Nem quando tenho que ir para academia logo cedo, com temperatura quase negativa lá fora. Nem quando tenho que comer salada em pleno inverno. 


Resumindo: NÃO É FÁCIL! 

Mas quando penso em desistir, quando penso em colocar um pãozinho na sopa da janta, quando penso em comer mais um chocolate depois do almoço, quanto penso em ficar na cama de manhã, eu me lembro da última vez que estive com 76 quilos e eu provei todos os meus vestidos antigos. E todos deram em mim, todos ficam lindos em mim.  Eu me lembro da minha felicidade naquele momento. 

E eu quero aquela felicidade de novo.  

 
Quando penso em desistir, eu me lembro de todo o petencial que tem o meu guarda-roupa e de todos as roupas que estão lá, esperando para entar em mim, para ficar bem em mim. 

E eu quero isso. Quero aquelas roupas, que já me pertenceram, e quero que façam parte da minha vida de novo. 

Depois que penso nisso, até a salada gelada em pleno inverno não me parece assim tão contraditório. Combina bem. Combina com o futuro que quero para mim.  

 
O esforço é mesmo enorme. Mas o bom é que realmente vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...