terça-feira, 3 de julho de 2012

Nutri

Ontem foi dia de ir na nutri. 


E, bem, a segunda semana não foi tão produtiva quanto a primeira. Levei tanto na brincadeira, que a nutri me deu um belo puxão de orelha, e disse: "tá, vamos começar de novo, mas agora pra valer". 

E eu acho isso ótimo,como acho ótimo ter que ir lá toda semana. Eu ia dar umas férias de duas semanas para meu bolso no final de julho, nas semanas que os meus pais estiverem por aqui. Mas já mudei de idéia. Preciso disso. Vou economizar em outras áreas para manter minha nutri (que orgulho, estou mesmo mais consciente no meu lado consumista). 

E agora tenho que seguir 100% meu cardápio. Mesmo porque, se não for para fazer tudo certo, tô pagando a nutri pra quê? 

Esta semana será de retomada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...