quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que você escolheria?

O Dia de Luxo que a minha nutri deu (1 vez por semana) serve também para encaixar aquelas saídas inevitáveis com família e amigos. Mas eu adoro passar um tempo sozinha, e por isso, nas semanas em que não tiver evento programado, eu vou mesmo guardar o dia de Luxo só pra mim.  

E para facilitar na escolha, vou fazer uma lista de Luxos, coisas que adoraria comer, para que eu possa me dar esse luxo de vez em quando. Muito de vez em quando e em dias programados. A minha lista está enorme já....falou em besteira, é comigo mesma.  

E pensando nisso....bem, eu tenho um sonho antigo, o sonho de um dia aparecer um gênio mágico e que ele me diga: "escolha uma comida para poder comer o quanto quiser e não engordar".....kkkkkkkk...juro que às vezes penso nisso.  

Acho que todo mundo deveria poder escolher sua comida preferida, para comer e não engordar. Assim teria gente que não engordaria com chocolate, tem gente que não engordaria com pizza, tem gente que não engordaria com batata frita.  

E você? o que escolheria?


Olha.....para mim, seria difícil escolher só uma...como para qualquer pessoa. Mas enfim, já pensei tanto nisso, que já cheguei na minha responta...kkkkk...eu escolheria amendoim 

Gênio, já tenho a minha respota, por favor, apareça logo. 

E aí meninas....qual seria a escolha de vocês? 

De uma coisa tenho certeza.....absoluta. Ninguém vai escolher alface!


4 comentários:

  1. Nossa que escolha difícil, não faço ideia do que escolher, eu sou do tipo, dia de luxo? Estou com vontade de comer isso, sabe? O meu dia de luxo é o domingo, domingo passado fui pra uma festa infantil, mas comi com moderação ;D
    Um super beijo e continue firme e forte!
    E espero que o gênio apareça, rsrss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas este é o segredo do dia de luxo, né? comer com moderação...

      bjsbjsjbs

      Excluir
  2. oi querida, sem sombra de dúvidas eu escolheria o churrasco com maionese, ADOROOOOOOOOOO, é uma grande tentação, mas o chocolate tmb, meu delsss como é dificil!kkkkk risos, bom pediria que o gênio concedesse os dois!rsrsrsrs beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...