quinta-feira, 5 de julho de 2012

Opções de Janta

Que orgulho...estou seguindo bem direitinho o plano alimentar da nutri. O meu problema maior era na janta. Eu precisava cortar o carboidrato da janta, mas é difícil dipensar tudo que é pão, arroz, batata, até a abóbora ela me pediu para evitar. Credo!

Mas agora estou seguindo bem certinho. Se quero atingir minhas metas, tenho mesmo que fazer um esforço.  

Então a minha janta está sendo assim: 

Para os dias que não malho de noite, não posso consumir carboidrato depois das 18hs. Então a minha janta nesses dias é salada com carne, ou sopa sem carboidrato ou omelete com vegetais e peito de peru. 


E desses todos o mais difícil é a sopa. É difícil fazer uma sopa realmente gostosa sem batata, sem arroz, sem macarrão, sem abóbora......to penando nas sopas. E no inverno é a melhor opção. Mas ainda acho uma sopa sem carboidrato boa qualquer dia desses. 

E sopa em geral é uma coisa que a gente pensa que é light por natureza, que todas tem poucas calorias. Mas não é bem assim. Andei procurando receitas de sopas, e achei umas até com 700 calorias (eu sei, inacreditável!). Mesmo as mais comuns, a quantidade de caloria varia bastande. Olha só: 


Agora essa canja com 60 calorias é novidade. Que canja é essa? Deve ser sem arroz e sem batata.  

Bom, voltando ao meu plano alimentar, para os dias em que malho de noite, a minha janta pode ter caboidrato, mas pouco, só para dar energia para a atividade física. Aí posso comer pão com queijo e leite batido com uma fruta, ou aqueles sucos de soja. 


Aí depois disso é só um iogurtinho na ceia e deu. É dormir e esperar o dia seguinte para começar tudo de novo.  

Não é fácil ter um corpo bonito, mas quem quiser ter.....tem que se puxar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...