sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reforma

Eu odeio reforma! 

Tem gente que gosta. Eu odeio. Odeio quebrar parede e fazer grandes mudanças. Pois é, mas a minhas casa está em reforma. E o pior, está só começando. E eu já estou cansanda.  


Ontem veio o pedreiro fazer um enorme buraco na parede, e toda a casa ficou cheia de pó. E olha que guardei tudo, cobri o que não dava para guardar.....eu já disse que odeio reforma? 

Bom, mas são coisas que precisam ser feitas, então vamos nessa.  

Estou colcando uma lereira na minha sala. Aqui no sul o inverno é muito frio e muito úmido. E tive que fazer um buraco na parede para instalar ela.  

Outra coisa que eu odeio, é que os planos sempre mudam. Os planos financeiros, os planos de tempo e os projetos em si. Eu odeio quando planejo uma coisa e depois não dá certo. Tenho a mania de planejar tudo nos minimossss detalhes, e quando não sai como eu sonhei fico fazendo birra, quem nem criança mimada. Coisa de gente doida.  

Aí, no começo o plano era colocar uma lareira de canto. Assim: 


É, tenho uma parede laranja na minhsa casa. Enfim, era uma lareira de canto inspirada numa foto que achei na internet. Essa aqui: 


Eu queria uma lareira bem igual a essa. Mas não deu. A parede do lado era pequena por conta da janela e a fumaça da minha lareira iria toda para casa dos meus vizinho. Dos vizinhos que eu amo....kkkkkk....se fosse os vizinhos do outro lado eu até pensaria no caso de fazer assim mesmo...hehehe 

Resumindo, não deu! 

Aí resolvemos fazer na padere que fica de frente para parede laranja, aí abrimos um burado na parede, e a lareira será instalada na garagem e pela visão da sala ela ficará embutida na parede. Mais ou menos assim: 
 
 
Vai ficar legal, mas vou ter que refazer todos os meus projetos. Dos móveis, das salas e até da fachada da casa...e assim o dinheiro se vai! Como tudo é caro em se tratando de reformar a casa.  

Enfim, o cara da lareira vai começar a instalar ela hoje, e vamos ver no final como fica. Depois de pronto, prometo colocar uma foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...