quinta-feira, 19 de julho de 2012

Turismo em Porto Alegre

Ontem fui levar a minha família para conhecer Porto Alegre de um jeito diferente. Quer dizer, eles já conheciam uma boa parte de POA, mas ontem levei eles no ônibus de turismo. Muito legal. Eu já conhecia, mas minha família adorou!!!

 
É uma ótima pedida. Muito Legal!

Mas se for no inverno, tem que ir antes das 16:30, porque passamos um frio naquela parte de cima. 

O valor é 15 reais, e é um passeio de 2 horas. O ônibus passa nos prícipais pontos turísticos do centro. Até eu olhei os monumentos históricos com outros olhos. Porque a gente olha de baixo, quando passamos a pé, e nem mesmo temos idéia da magnitude dos prédios. Muito legal. É um passeio que eu recomendo. 

Para quem quiser mais informações:

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/turismo/default.php?p_secao=269

E depois ainda levei a minha sobrinha para patinar no gelo. Eu ia patinar com ela e gastar umas calorias. Mas por 25 reais...bem, com eles aqui temos ainda tanto passeio para fazer, que gastar 25 reais para patinar por 30 minutos.....eu não quis. Mas do mesmo jeito estou gastanto um monte de energia, porque a guria não pára. Quem tem filho pequeno sabe bem o que quero dizer (e olha que ela nem é tão pequena assim). Ufa!!!!

Mas isso é bom, porque com tanta gente perto, a gente acaba comendo mais do que deveria. É deixar passar essas duas semanas para ver o tamanho do estrago. Mas eu não desisti não, to firme e forte, tentando seguir minha RA. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...