terça-feira, 7 de agosto de 2012

A verdade sobre a She RA

O meu problema maior é minha dupla personalidade. Sabe que quando falam de perfil fake, eu penso, no meu caso, o fake é a Fernanda. Eu sou verdadeiramente a She RA.

 E tenho mesmo a She RA e a Adora numa só pessoa.


A She RA é guerreira. É linda e poderosa. Ela sabe o que quer e vai atrás. É organizada e planeja tudo nos míminos detalhes para poder consegir o que deseja. Ela quer emagrecer e sabe como. Ela malha, comer certo, adora salada, e leva mini cenoura para o cinema para e acha uma delícia. Melhor que pipoca. Ela malha 2 horas por dia, e depois malha mais 1 hora de noite. Ela é determinada e sempre consegue o que quer. 

 A Adora não, ela adora comer (com perdão do trocadilho). Ela adora chocolate. Adora farinha láctea. Adora amendoim. Prefere ficar no sofá e cinema só com pipoca. Ela adora biscoito recheado. E emagrecer é algo que ela prefere deixar para amanhã. Ela adora comer um monte de coisa, um atrás do outra. Não é a tôa que o nome dela é Adora. 


 Eu sou a she RA, mas também sou a Adora. As duas vivem em mim. E as dias são extremos. O que uma faz de mais, a outra faz de menos. E eu sempre tento ser a She RA, mas a Adora também quer aparecer, também quer via à tona.

 Eu sei que o que eu deveria fazer é achar um equilíbrio entre a She RA e a Adora, para que elas viram em paz dentro de mim. Mas eu quero tanto emagrecer, e é tão pra ontem, que eu fico tentando sufocar a Adora e a Adora fica tentando me sufocar (papo de gente doida....kkkkk).


Vou tentar equilibrar as duas dentro de mim. Tentar fazer elas ficarem amigas. 

Mas o que eu queria mesmo é sempre ser a She RA. Mas hoje, infelimente, sou só a Adora!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...