terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aceto Balsamico

Para quem tem um cardápio com contagem de caloria específica, não pode abusar do azeite. Porque cada colher de sopa de azeite tem 90 calorias. E 90 calorias é muita coisa em qualquer dieta. 

Claro que tem a parte que o azeite faz bem e coisa e tal. Não tô dizendo que cortei o azeite da minha vida. Mas todo dia não dá. Precisava arrumar um plano B. E eu não gosto do aceto balsamico. Nunca gostei. Mas precisava tentar gostar. 

Então fui no super, olhei para as marcas e comprei a mais cara. Bem, se eu fosse gostar de algum, teria que ser o melhor, porque o melhor, deveria ser mais gostoso. E o melhor, seria o mais caro. bom, isso tudo idéia minha. É a impressão que eu tenho.

Então fui no super e comprei um aceto balsamico tão caro quanto um azeite bom. O Aceto Balsamico di Modena, do De Nigris.

E ele tem 5 calorias cada colher de sopa. Olha a diferença. 

E sabe que eu gostei. Estou usando direto. Tenho até que lembrar que preciso usar o azeite de vez em quando. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...