segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Almoço de dia dos pais

Ontem foi dia dos pais. E com o meu longe, comemoramos com o pai do meu marido. Mas nem  de longe é a mesma coisa. 


Fizemos um almoço especial para ele com dois tipos de massa e dois tipos de molho. 

Ou seja, Não tive muitas opções para comer. Nesta semana eu não queria ter o dia do luxo, mas não teve jeito, e ainda teve sobremesa: cocada de forno com sorvete. É a sobremesa preferida do meu sogro.

Depois de lavar toda aquela louça toda, eu tive um mini surto, e comi 1 cocada a mais e 2 fileirinhas de chocoalte. Mas logo voltei a mim, e passei o resto do dia tentando compesar e comendo coisas mais saudáveis.  

 Ainda é difícil controlar meus surtos de compulsão alimentar, mas só de ter voltado a sanidade minutos depois e deixar toda loucura de lado, já é uma vitória. 

 É um dia de cada vez. Preciso lembrar o que realmente quero pra mim. Eu vou conseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...