domingo, 19 de agosto de 2012

Almoço delicioso

Hoje fiz um almoço especial, que não sei bem se será aceito como almoço de dieta normal, ou dia de luxo (por conta da manteiga). 

Foi uma torta de frango que tenho num livro de receita bem antigo, que sempre tive vontade de fazer, porque na foto ele é lindo. Bom, que vai manteiga eu já disse, mas a massa não é toda de manteiga, é também com iogurte natural. E no recheio também vai iogurte natural. Bom, a não ser pelo pouco de manteiga que vai, o resto é tudo super light.

 
Cada fatia tem 400 calorias (eu calculei) e eu comi só uma fatia com salada. E só. 

Mas a torta....gente....a torta ficou pra lá de boa. Muito muito muito boa. Vou ver o que a minha nutri tem a dizer. Se ela vai ficar como dia de luxo ou não. Eu adoro cozinhar, adoro comer. Para mim fazer dieta não é fácil. Para ningém é. Então eu preciso desses momentos de luxo para satisfazer meu eu "Adora". Meu espírito faz "Ufa!" e ganha força para mais uma semana. Vamos lá então!


2 comentários:

  1. Parabéns por resistir e ficar apenas em um pedaço de torta,vc é determinada. Eu evito fazer essas coisas pra não cair em tentação,continue assim que vc vai longe! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem quiser provar, a receita está aqui:
      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2012/09/torta-especial-de-frango.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...