segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amor canino

Ser mãe não é uma coisa fácil. De cachorro então....

 
Esses são meus 3 filhos cachorros. A Guria, o Nicky e o Cadu. Bem nessa ordem da mais velha para o casula.

Depois que meus pais foram embora, de umas 2 semanas para cá, meus dois machinhos não param de brigar. Na verdade o Nicky e o Cadu não podem nem se olhar que vão um pra cima do outro. O Cadu não é fácil, e o Nicky parou de deixar por menos as implicâncias dele....enfim, espero conseguir educar melhor meus futuros filhos humanos, porque desses dois eu desisti. 

 Então eu e meu marido tomamos uma decisão (que não se pode tomar com os filhos de verdade.....que pena....kkkkkkk). Vamos castrar eles. Começando pelo Cadu. Assim, esperamos melhorar o humor deles e a mania de fazer xixi em tudo. 

 Sendo assim, o Cadu será castrado hoje, e a veterinária já veio buscar ele, e isso me partiu o coração. Quando ele foi para a clínica, eu não paro de pensar em como eu quero meu filho de volta. Acho que não vou relaxar até ter ele de volta, seguro em casa. 

Amor por um cachorro.....só entende quem tem isso dentro do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...